Superliga: Sesc-RJ vence o Minas e avança para a 14ª final seguida

MatériaMais Notícias

da bet esporte: O Sesc-RJ fechou a série contra o Camponesa/Minas e se classificou para sua 14 final seguida na Superliga Cimed feminina de vôlei.

Neste sábado, as comandadas de Bernardinho, campeãs das últimas cinco edições, só perderam a concentração no segundo set, mas mostraram confiança para bater a equipe mineira por 3 sets a 1, com parciais de 25-11, 21-25, 25-18 e 25-18, na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro. O destaque foi a central Juciely, que levou o Troféu VivaVôlei.

– O grupo sabe o que passamos para chegar aqui. Foi muito difícil, mas o importante é que estivemos bem no momento decisivo. Agradeço ao time por todo apoio que nos deu – afirmou Juciely, ao SporTV.

O time do Rio agora aguarda o vencedor do confronto entre Dentil/Praia Clube e Vôlei Nestlé.

A equipe carioca manteve o embalo mostrado após a virada no primeiro confronto da série, há uma semana, quando o Minas chegou ao match point, com 24-20 no quarto set, mas reagiu. O técnico Stefano Lavarini ainda tentou surpreender Bernardinho, ao inverter o posicionamento das ponteiras e centrais, e com a entrada da jovem Mayany no lugar de Carol Gattaz, ainda com dores no joelho esquerdo. Mas, no início, nada mudou.

Assim como na segunda partida, no Rio, o Sesc esbanjou confiança na maior parte do duelo. A exceção foi na segunda parcial, quando o técnico italiano colocou Rosamaria, caçada na recepção, para jogar como oposto, no lugar da americana Hooker. Perseguida pela torcida, Rosa comandou a equipe nos ataques.

Na sequência, porém, o conjunto carioca se fortaleceu. Juciely fez sua melhor exibição nos playoffs, muito acionada pela levantadora Roberta. E a linha de recepção do Minas não deu conta do recado, com Pri Daroit.

O Sesc agora vai buscar o seu 13 título da Superliga. A final será em dois jogos, nos dias 15 e 22 de abril. Se der empate, a definição do campeão será feita no Golden Set (15 pontos).

continua após a publicidade

Related Posts

Bruna Takahashi mira vaga em Paris através dos Jogos Pan-Americanos: 'Gostaria de conquistar o ouro'

MatériaMais Notíciasda bet nacional: Apesar de ter apenas 23 anos, Bruna Takahashi tem um currículo extenso no tênis de mesa. Aos 16 anos, participou

Por onde andam os tradicionais times do Campeonato Mineiro? Confira

MatériaMais NotíciasVer Resumo da matéria por IAO Campeonato Mineiro é um dos estaduais mais tradicionais e relevantes do futebol brasileiro, reunindo

You Missed

Em jogo de lendas, Liverpool bate o Real Madrid com golaço de Gerrard

Por onde andam os tradicionais times do Campeonato Mineiro? Confira

Bruna Takahashi mira vaga em Paris através dos Jogos Pan-Americanos: 'Gostaria de conquistar o ouro'

Gabriel Medina torce por amiga Letícia Bufoni no Street League

Homem tenta fazer 'selfie' e destrói caminhão do Rally Dakar 2019

Disney assume operações e comanda reestruturação da ESPN Brasil

Game
Register
Service
Bonus