Seleção masculina de vôlei dá o troco na Argentina em amistoso

MatériaMais Notícias

da 888casino: A Seleção Brasileira masculina de vôlei deu o troco na Argentina na noite deste sábado, em Calafate. Depois de perder o primeiro jogo por 3 a 1, na sexta, triunfo no tie-break, parciais de 25-23, 25-22, 28-30, 20-25 e 15-10.

O técnico Giuliano Ribas, o Juba, interinamente no lugar de Renan Dal Zotto nesta viagem, fez algumas modificações na equipe titular. E duas delas funcionaram bem em grande parte da partida: o ponta Victor Birigui e o levantador Rendrick.

O jovem atacante do Sesi foi a bola de segurança do time no ataque. Birigui ainda deu conta do recado na recepção, com poucos momentos de instabilidade no fundamento. Já o levantador, emprestado pelo Sada/Cruzeiro ao América e titular no último Mundial sub-23, demonstrou personalidade e teve uma distribuição precisa.

O restante da equipe-base foi a mesma da véspera: Felipe Roque, Douglas Souza, Flávio, Matheus e Maique. O maior pontuador brasileiro foi o oposto canhoto do Minas, com 22 acertos.

O Brasil teve seis match points para fechar o jogo em 3 a 0, mas acabou desperdiçando e quase se complicou.

Pelo lado argentino, Marcelo Mendez também começou o amistoso com uma equipe bem alterada: Giraudo, Johansen, Palacios e Gallego foram algumas das caras novas. No decorrer do jogo, ele colocou em quadra Jan Martinez, Matías Sanchez e Martin Ramos, alguns dos responsáveis pela reação. O ponta Luciano Palonsky foi o jogador mais regular da equipe na virada de bola.

As duas seleções voltarão a se encontrar agora em Campinas, nos próximos dias 30 e 31, para mais dois amistosos preparatórios para o Campeonato Sul-Americano do Chile.

continua após a publicidadeRelacionadasBotafogoReferência no Botafogo, Vitor Gelli projeta volta à elite do vôlei nacionalBotafogo24/08/2019Mais EsportesSurfe: Brasileiros vão bem e avançam ao round 3 na etapa de TeahupooMais Esportes24/08/2019Mais EsportesIsaquias e Erlon faturam bronze no C2 1000m e vaga para Tóquio-2020Mais Esportes24/08/2019

Related Posts

Bruna Takahashi mira vaga em Paris através dos Jogos Pan-Americanos: 'Gostaria de conquistar o ouro'

MatériaMais Notíciasda bet nacional: Apesar de ter apenas 23 anos, Bruna Takahashi tem um currículo extenso no tênis de mesa. Aos 16 anos, participou

Por onde andam os tradicionais times do Campeonato Mineiro? Confira

MatériaMais NotíciasVer Resumo da matéria por IAO Campeonato Mineiro é um dos estaduais mais tradicionais e relevantes do futebol brasileiro, reunindo

You Missed

Em jogo de lendas, Liverpool bate o Real Madrid com golaço de Gerrard

Por onde andam os tradicionais times do Campeonato Mineiro? Confira

Bruna Takahashi mira vaga em Paris através dos Jogos Pan-Americanos: 'Gostaria de conquistar o ouro'

Gabriel Medina torce por amiga Letícia Bufoni no Street League

Homem tenta fazer 'selfie' e destrói caminhão do Rally Dakar 2019

Disney assume operações e comanda reestruturação da ESPN Brasil

Game
Register
Service
Bonus