Rollo afirma que o seu principal papel é evitar falência do Santos

MatériaMais Notícias

da imperador bet: Presidente em exercício do Santos, Orlando Rollo afirmou que a sua missão é evitar que a equipe entre em falência.

Após avançar em acordo com o Hamburgo (ALE), referente a maior das dividas emergenciais, devido ao não pagamento pela contratação do zagueiro Cléber Reis, desde 2017, a “gestão de transição” se movimenta para saldar outras pendências.

RelacionadasSantosPresidente do Santos esfria interesse por Robinho: ‘Seria insanidade’Santos09/10/2020SantosNovos uniformes do Santos são aprovados por conselheirosSantos08/10/2020SantosConselho Deliberativo aprova novo Comitê Gestor do SantosSantos08/10/2020

da luck: Mesmo prestes a derrubar o transfer ban, punição que impede que o Peixe registre novos jogadores, o Alvinegro está na iminência de derrubar mais duas sanções: dívidas com Huachipato (CHI) e Atlético Nacional (COL), referente ao não pagamento pelas contratações de Soteldo e Felipe Aguilar, este vendido em março ao Athletico-PR por R$ 10 milhões por 50% dos direitos econômicos.

Em meio a esse cenário de “terra arrasada” no Peixe, a prioridade de Rollo é pagar quem deve, fazendo com que reforços para o elenco, como deseja o técnico Cuca, sejam pouco prováveis. Até mesmo nomes como Robinho, que viria a custo zero, são visto como inviáveis, devido a quantia referente de luvas, premiações e pedida salarial.

– Professor Cuca está correto em pedir reforços. Quer que time ganhe e seja campeão, como eu. Mas quero que clube não feche. Temos que ser coerentes, pés no chão. Meu papel aqui é evitar que o Santos entre em falência – disse à imprensa após a reunião do Conselho Deliberativo que aconteceu nesta quinta-feira (08).

Ainda assim, o mandatário santista admite que está de olho no mercado para poder aproveitar boas oportunidades, caso apareçam.

– Reforços seriam bem-vindos. Prospectamos mercado, sim, não podemos nos fechar numa casinha. Mas é difícil trazer reforços neste momento. Situação é catastrófica – afirmou Rollo.

Orlando Rollo assumiu o exercício da presidência em agosto e após uma semana à frente do Peixe tenta diminuir o impacto financeiro negativo pelo qual o clube vem sendo alvo. No total, a equipe tem mais de R$ 300 milhões em dívidas.

* Sob supervisão de Vinícius Perazzini

Related Posts

Bruna Takahashi mira vaga em Paris através dos Jogos Pan-Americanos: 'Gostaria de conquistar o ouro'

MatériaMais Notíciasda bet nacional: Apesar de ter apenas 23 anos, Bruna Takahashi tem um currículo extenso no tênis de mesa. Aos 16 anos, participou

Por onde andam os tradicionais times do Campeonato Mineiro? Confira

MatériaMais NotíciasVer Resumo da matéria por IAO Campeonato Mineiro é um dos estaduais mais tradicionais e relevantes do futebol brasileiro, reunindo

You Missed

Em jogo de lendas, Liverpool bate o Real Madrid com golaço de Gerrard

Por onde andam os tradicionais times do Campeonato Mineiro? Confira

Bruna Takahashi mira vaga em Paris através dos Jogos Pan-Americanos: 'Gostaria de conquistar o ouro'

Gabriel Medina torce por amiga Letícia Bufoni no Street League

Homem tenta fazer 'selfie' e destrói caminhão do Rally Dakar 2019

Disney assume operações e comanda reestruturação da ESPN Brasil

Game
Register
Service
Bonus