Melhor em campo, Mina agradece aos companheiros: 'Grande família'

MatériaMais Notícias

da betsson: Quando o jogo parecia caminhar para um decepcionante empate em 0 a 0, a torcida viu Mina, um de seus heróis recentes, marcar um gol aos 50 minutos do segundo tempo para dar ao Palmeiras a vitória na estreia em casa nesta Copa Libertadores. O feito rendeu ao zagueiro o prêmio de melhor em campo contra o Jorge Wilstermann.

Em sua primeira partida com a camisa do Verdão pela competição continental, o colombiano não se cansou de fazer agradecimentos ao falar do prêmio e destacou o trabalho dos companheiros na difícil batalha.

– Quero agradecer a minha família, ao time, porque somos uma grande família, estamos sempre unidos, sempre trabalhando forte para isso, sabíamos que seria um jogo muito difícil e seguimos trabalhando até conseguir o gol. O time deles é um grande time, todos correram, ficaram atrás, para nós foi muito difícil, mas sabíamos que tínhamos que ganhar – afirmou.

Mina também foi importante na condução da bola da defesa para o ataque, sendo uma opção a mais na construção das jogadas ofensivas, papel que ele ressaltou a importância, mas sem antes agradecer novamente aos colegas de time.

– É muito importante sair jogando de trás, dar confiança para o time jogar, dar a bola atrás e atacar, agradeço a todo o time, foi cansativo, mas conseguimos a glória deste grande triunfo. Agora é trabalhar e corrigir os erros que tivemos – finalizou.

O colombiano e seus companheiros se reapresentam amanhã, às 16h na Academia de Futebol, para iniciar a preparação para o clássico de domingo, às 18h30, contra o Santos, na Vila Belmiro.

continua após a publicidadeRelacionadasLibertadoresMina marca no último lance, Verdão vence e lidera grupo na LibertadoresLibertadores15/03/2017PalmeirasATUAÇÕES: Mina é o herói de vitória suada do Palmeiras. Veja as notas!Palmeiras15/03/2017

Related Posts

Bruna Takahashi mira vaga em Paris através dos Jogos Pan-Americanos: 'Gostaria de conquistar o ouro'

MatériaMais Notíciasda bet nacional: Apesar de ter apenas 23 anos, Bruna Takahashi tem um currículo extenso no tênis de mesa. Aos 16 anos, participou

Por onde andam os tradicionais times do Campeonato Mineiro? Confira

MatériaMais NotíciasVer Resumo da matéria por IAO Campeonato Mineiro é um dos estaduais mais tradicionais e relevantes do futebol brasileiro, reunindo

You Missed

Em jogo de lendas, Liverpool bate o Real Madrid com golaço de Gerrard

Por onde andam os tradicionais times do Campeonato Mineiro? Confira

Bruna Takahashi mira vaga em Paris através dos Jogos Pan-Americanos: 'Gostaria de conquistar o ouro'

Gabriel Medina torce por amiga Letícia Bufoni no Street League

Homem tenta fazer 'selfie' e destrói caminhão do Rally Dakar 2019

Disney assume operações e comanda reestruturação da ESPN Brasil

Game
Register
Service
Bonus