Juventus em busca da primeira vitória e possível escalação de Ganso agitam o Grupo H da Champions

MatériaMais Notícias

da leao: Ainda é o segundo jogo pelo Grupo H da Liga dos Campeões, mas já dá para afirmar que a Juventus entra para o duelo diante do Dínamo Zagreb pressionada por um bom resultado. O confronto será realizado nesta terça-feira, às 15h45 (de Brasília), no estádio Maksimir, na capital da Croácia.

Favorita da chave, a equipe de Turim vem de um empate em casa com o Sevilla. Agora, os pentacampeões nacionais precisam retornar à Itália com pontos na bagagem, principalmente pela fragilidade dos adversários, que foram goleados pelo Lyon na estreia, por 3 a 0.

continua após a publicidadeRelacionadasFutebol InternacionalConfira como foi a primeira rodada da Liga dos CampeõesFutebol Internacional14/09/2016Futebol InternacionalPelo Grupo H da Liga, Juventus só empata; Lyon detona os croatasFutebol Internacional14/09/2016

da dobrowin: Vindo de vitória no Campeonato Italiano, onde lidera, o técnico Massimiliano Allegri preferiu minimizar o tropeço na estreia e afirmar que seu comandados precisam ter atenção na Croácia.

-Amanhã vai servir atenção e concentração. Os três pontos serão fundamentais e a vitória chegará através de um jogo disputado no caminho certo. Queremos o triunfo, e queremos com um bom desempenho – disse o treinador, que deve voltar a escalar Hernanes no time titular, ao lado de Pjanic e Khedira.

Mais um chance para Ganso

Em casa, o Sevilla tem a chance de arrancar um bom resultado e sonhar com uma vaga na próxima fase da Champions. Também nesta terça, às 15h45 (de Brasília), o time andaluz recebe o Lyon, noestádio Ramón Sánchez Pizjuán.

Diante dos cascudos franceses, que vêm de vitória também no Francês, o treinador Jorge Sampoli deve escalar Paulo Henrique Ganso como titular – principalmente por mais “profundidade”, de acordo com o próprio técnico, pedida após o revés diante doAthletic Bilbao, no último fim de semana.

-Todo jogador que chega a um clube precisa de uma adaptação, que pode ser imediata, lenta ou que nunca aconteça. Nesta partida, acredito que os dois (Ganso e Ben Yedder) estarão em campo e poderão nos ajudar – disse Sampaoli, complementando sobre o rival desta terça:

– Vamos encontrar um rival muito bem protegido atrás e que tem muita velocidade na transição – comentou.

continua após a publicidade

Visitantes, os franceses, que contam com o brasileiro Rafael (ex-Fluminense) entre os titulares, querem manter a liderança do Grupo H. O treinadorBruno Génésio, que foi direto quando abordado sobre o quesito motivação na competição.

-Motivação é natural na Liga dos Campeões, caso contrário, o jogador deve mudar de emprego ou se aposentar.

Related Posts

Bruna Takahashi mira vaga em Paris através dos Jogos Pan-Americanos: 'Gostaria de conquistar o ouro'

MatériaMais Notíciasda bet nacional: Apesar de ter apenas 23 anos, Bruna Takahashi tem um currículo extenso no tênis de mesa. Aos 16 anos, participou

Por onde andam os tradicionais times do Campeonato Mineiro? Confira

MatériaMais NotíciasVer Resumo da matéria por IAO Campeonato Mineiro é um dos estaduais mais tradicionais e relevantes do futebol brasileiro, reunindo

You Missed

Em jogo de lendas, Liverpool bate o Real Madrid com golaço de Gerrard

Por onde andam os tradicionais times do Campeonato Mineiro? Confira

Bruna Takahashi mira vaga em Paris através dos Jogos Pan-Americanos: 'Gostaria de conquistar o ouro'

Gabriel Medina torce por amiga Letícia Bufoni no Street League

Homem tenta fazer 'selfie' e destrói caminhão do Rally Dakar 2019

Disney assume operações e comanda reestruturação da ESPN Brasil

Game
Register
Service
Bonus