Galvão 'pressiona' árbitro e comemora reversão de expulsão de Alisson: 'ia virar pipoqueiro'

MatériaMais Notícias

da winzada777: Narrador Galvão Bueno se irritou com o árbitro colombiano Wilmar Roldan, após expulsão de Alisson, goleiro da Seleção Brasileira, na partida entre Brasil e Equador. Após revisão no ‘VAR’, o cartão foi anulado e foi aplicado o amarelo.

RelacionadasFora de CampoFutevôlei: Misaka Open acontece neste fim de semana com transmissão na TV; veja onde assistirFora de Campo27/01/2022Fora de CampoComentário de Medina em última postagem feita por Yasmin Brunet já tinha tom de despedidaFora de Campo27/01/2022Fora de CampoBand contrata ex-atacante Evair para comentar Mundial de ClubesFora de Campo27/01/2022

da 888casino: A partida válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, está com uma expulsão para cada lado. O goleiro Domínguez deixou o Equador com um a menos, após acertar o pescoço do atacante Matheus Cunha com as travas da chuteira, aos 14 minutos do primeiro tempo. Em seguida, aos 19 minutos, o lateral-direito da Seleção Brasileira, Emerson levou o segundo amarelo e também deixou os gramados.

Aos 25 minutos do primeiro tempo aconteceu a polêmica expulsão de Alisson, goleiro do Brasil, após o jogadorsair para fazer corte e atingir o rosto de Enner Valencia após dar chutão. O árbitro deu vermelho direto para o arqueiro, mas após o pedido de revisão do VAR o cartão foi trocado pelo amarelo.

O narrador Galvão Bueno não deixou o lance passar em branco, e fez uma ‘pressão’ para que o árbitro da partida voltasse atrás depois de revisar o lance na cabine do VAR.

– E agora seu juiz? E agora? Se o senhor der vermelho, você pipocou. Se o senhor der vermelho, com tudo aquilo que eu te elogiei, vou te chamar de pipoqueiro – disse o narrador.

– Deu amarelo (mudou o cartão), é bom juiz. Mas foi obrigado. Continua sendo bom, se não (tivesse cancelado) seria pipoqueiro- concluiu Galvão.

– Com uma pressãozinha de leve, acho que ele tava te escutando – brincou Roger

No segundo tempo, o lance voltou a acontecer. O goleiro Alisson voltou a ser expulso, desta vez recebendo o segundo cartão amarelo, mas assim como na primeira etapa, o lance foi revisado pelo VAR e o juiz retirou o segundo cartão. O narrador Galvão Bueno criticou a atuação do árbitro colombiano.

– Virou refém do VAR – disse Galvão.

Classificado, o Brasil cumpre tabela nas Eliminatórias contra o Equador. Na próxima terça-feira, dia 1º de fevereiro, o time do Tite volta a campo contra a seleção do Paraguai, às 21h30,no Mineirão, em Belo Horizonte (MG).

Related Posts

Bruna Takahashi mira vaga em Paris através dos Jogos Pan-Americanos: 'Gostaria de conquistar o ouro'

MatériaMais Notíciasda bet nacional: Apesar de ter apenas 23 anos, Bruna Takahashi tem um currículo extenso no tênis de mesa. Aos 16 anos, participou

Por onde andam os tradicionais times do Campeonato Mineiro? Confira

MatériaMais NotíciasVer Resumo da matéria por IAO Campeonato Mineiro é um dos estaduais mais tradicionais e relevantes do futebol brasileiro, reunindo

You Missed

Em jogo de lendas, Liverpool bate o Real Madrid com golaço de Gerrard

Por onde andam os tradicionais times do Campeonato Mineiro? Confira

Bruna Takahashi mira vaga em Paris através dos Jogos Pan-Americanos: 'Gostaria de conquistar o ouro'

Gabriel Medina torce por amiga Letícia Bufoni no Street League

Homem tenta fazer 'selfie' e destrói caminhão do Rally Dakar 2019

Disney assume operações e comanda reestruturação da ESPN Brasil

Game
Register
Service
Bonus