Fera do jiu-jitsu, Davi Ramos disputa cinturão do Phoenix FC, no Líbano

MatériaMais Notícias

da cassino: O último mês de 2016 reserva uma grande oportunidade profissional para Davi Ramos. No dia 10 de dezembro, em Beirute, capital do Líbano, o brasileiro enfrentará o norte-americano Nick Piedmont pelo título inaugural dos leves (até 70,3 kg) do Phoenix Fighting Championship. Será também a primeira edição da organização, que promete ser uma das principais franquias de MMA do Oriente.

O primeiro compromisso de Davi com o Phoenix FC aconteceu no último final de semana, quando o lutador viajou até o Líbano para participar do lançamento oficial e da promoção do evento. Foi por lá também que o carioca teve o primeiro contato com seu próximo oponente, ex-integrante do time de lutadores do Bellator, assim como Davi.

– Fiquei muito impressionado com o evento de lançamento do Phoenix FC, que já foi um grande sucesso. Eles têm um projeto muito legal, a estrutura do evento será incrível, e eles são muito profissionais. Foi muito bom ter passado quatro dias por lá, conheci a cidade e meu adversário. Nos respeitamos na encarada, mas o bicho vai pegar dentro do cage – avisou Davi em seu retorno ao Rio de Janeiro.

Da última vez em que entrou em ação no MMA, o atual campeão até 77 kg do ADCC finalizou Mike Flach ainda no primeiro round do combate válido pelo RFA 42, em agosto deste ano. Foi a quinta vitória de Davi no MMA profissional, e a chance do sexto triunfo já é especial para ele: será sua primeira disputa de título internacional nas artes marciais mistas.

– Estou muito feliz com essa oportunidade. Já esperava há algum tempo, e darei meu máximo para ter uma grande vitória e trazer o cinturão para o Brasil. Terei um cara experiente pela frente, em um evento de primeiro mundo, então é um desafio muito importante para mim. É a chance de mostrar ao mundo minhas qualidades no MMA e mostrar também que quero ir longe na carreira – analisou o lutador de 29 anos.

Camp em paralelo com Minotouro motiva
Representante do Team Nogueira, Davi Ramos é o responsável pelos treinos de jiu-jitsu de Rogério Minotouro, que tem compromisso agendado no UFC para o dia 19 de novembro em São Paulo, diante do norte-americano Ryan Bader. A proximidade entre as datas dos combates faz com que os treinamentos dos atletas seja realizado em paralelo, e o fato anima Davi.

– Será um grande prazer e também um desafio treinar e cuidar da parte de jiu-jitsu do Minotouro ao mesmo tempo em que me preparo para lutar. Mas, como sempre digo, desafios me movem, e estou pronto para encará-lo. Iniciei o treinamento com o Rogério e já posso afirmar que ele chegará muito bem treinado para a luta. Estar diariamente com ele, trocando experiências, será ótimo para mim. Aprenderei ainda mais. Isso me deixa muito motivado – encerrou.

Related Posts

Bruna Takahashi mira vaga em Paris através dos Jogos Pan-Americanos: 'Gostaria de conquistar o ouro'

MatériaMais Notíciasda bet nacional: Apesar de ter apenas 23 anos, Bruna Takahashi tem um currículo extenso no tênis de mesa. Aos 16 anos, participou

Por onde andam os tradicionais times do Campeonato Mineiro? Confira

MatériaMais NotíciasVer Resumo da matéria por IAO Campeonato Mineiro é um dos estaduais mais tradicionais e relevantes do futebol brasileiro, reunindo

You Missed

Em jogo de lendas, Liverpool bate o Real Madrid com golaço de Gerrard

Por onde andam os tradicionais times do Campeonato Mineiro? Confira

Bruna Takahashi mira vaga em Paris através dos Jogos Pan-Americanos: 'Gostaria de conquistar o ouro'

Gabriel Medina torce por amiga Letícia Bufoni no Street League

Homem tenta fazer 'selfie' e destrói caminhão do Rally Dakar 2019

Disney assume operações e comanda reestruturação da ESPN Brasil

Game
Register
Service
Bonus