Em recuperação no Rio de Janeiro, Wendel, do Zenit, celebra temporada e mira Olimpíadas: 'É um sonho'

MatériaMais Notícias

da aposte e ganhe: Os mais de 4 mil Km que separam São Petersburgo de Lisboa não foram empecilhos para o meia Wendel. Contratado pelo Zenit, da Rússia, no início da temporada 2020/2021, o brasileiro encarou o desafio de mais uma mudança de país e, rapidamente, se firmou como titular no clube europeu. Na Rússia, o meio-campista foi campeão nacional e alcançou a marca de 99 partidas disputadas no Velho Continente.

continua após a publicidadeRelacionadasFutebol InternacionalMaldini confirma que Donnarumma está de saída do MilanFutebol Internacional26/05/2021Futebol InternacionalEmprestado pelo Milan, ex-Fla avalia experiência no futebol espanhol e relembra estreia como profissionalFutebol Internacional26/05/2021Futebol InternacionalJosé Mourinho quer Hazard na RomaFutebol Internacional26/05/2021

da bet sport: >Como seriam as camisas dos clubes se fossem inspiradas nos escudos?

De férias no Rio de Janeiro, Wendel está se dedicando também ao tratamento de sua lesão muscular, que aconteceu justamente no jogo do título russo, contra o Lokomotiv. A expectativa é de, em breve, já estar totalmente recuperado, visando as Olimpíadas.

– Tive essa lesão muscular no jogo do título e fiquei chateado pelo ótimo momento que vivia. Mas são coisas que acontecem na carreira de um jogador e agora é finalizar esse tratamento. Se Deus quiser estarei pronto para estar à disposição nas Olimpíadas, que é um sonho – disse Wendel.

O jogador do Zenit festejou o desempenho dentro de campo e a marca de 99 partidas disputadas em solo europeu. Wendel também revelou que não esperava se adaptar tão rápido à Rússia e elogiou a cidade de São Petersburgo.

– Confesso que a adaptação foi mais rápida do que eu esperava. São Petersburgo é uma cidade acolhedora e até parecida em alguns aspectos ao Rio e Lisboa. A torcida é muito presente e nos apoia bastante. Sobre estar próximo dos 100 jogos na Europa, é realmente algo bem significativo para mim. Com apenas 23 anos já conquistei muitas coisas e meu objetivo é crescer cada vez mais.

Related Posts

Bruna Takahashi mira vaga em Paris através dos Jogos Pan-Americanos: 'Gostaria de conquistar o ouro'

MatériaMais Notíciasda bet nacional: Apesar de ter apenas 23 anos, Bruna Takahashi tem um currículo extenso no tênis de mesa. Aos 16 anos, participou

Por onde andam os tradicionais times do Campeonato Mineiro? Confira

MatériaMais NotíciasVer Resumo da matéria por IAO Campeonato Mineiro é um dos estaduais mais tradicionais e relevantes do futebol brasileiro, reunindo

You Missed

Em jogo de lendas, Liverpool bate o Real Madrid com golaço de Gerrard

Por onde andam os tradicionais times do Campeonato Mineiro? Confira

Bruna Takahashi mira vaga em Paris através dos Jogos Pan-Americanos: 'Gostaria de conquistar o ouro'

Gabriel Medina torce por amiga Letícia Bufoni no Street League

Homem tenta fazer 'selfie' e destrói caminhão do Rally Dakar 2019

Disney assume operações e comanda reestruturação da ESPN Brasil

Game
Register
Service
Bonus