Dodô só quer falar de renovação com o Santos após o fim do Brasileirão

MatériaMais Notícias

da imperador bet: Emprestado pela Sampdoria, da Itália, até o fim da temporada, o lateral-esquerdo Dodô ainda não foi procurado pelo Santos para tratar de renovação ou de compra, mas prefere só falar do assunto após o término do Campeonato Brasileiro, no dia 2 de dezembro. Aos 26 anos, o jogador tem valor de compra fixado no contrato de empréstimo, mas levantou a possibilidade do vínculo ser estendido pelo Alvinegro junto ao clube italiano.

Ciente dos problemas do Peixe, citou até a chance de não ter sido buscado pelo clube ainda pelas questões políticas que agitam os bastidores – o impeachment do presidente Peres será votado na próxima segunda-feira, na Vila Belmiro, pelos conselheiros do clube. O valor de compra fixado é de pouco mais de 1,5 milhão de euros (aproximadamente R$ 6 milhões).

– Santos não me procurou, nem nenhum outro clube como saiu por aí. Era um momento tão importante de decisões e todos estávamos concentrados nisso. Com esse problema político, pode ser por isso que ninguém procurou (do Santos). Há mais alguns meses, eu me sinto mais confortável em falar depois do fim do campeonato. Quero focar no treino e no jogo. É um ano que temos objetivo de chegar na Libertadores, para o clube seria muito importante. Se eu tiver que conversar pelo empréstimo ou definitivo, prefiro fazer depois do campeonato – ponderou o jogador, durante entrevista coletiva na Vila Belmiro, nesta terça-feira.

Satisfeito com a arrancada do Santos na temporada, Dodô classificou a vitória contra o Cruzeiro, em Minas Gerais, como um divisor de águas para o elenco. Mesmo com a posterior eliminação da Copa do Brasil, nos pênaltis, o lateral acredita que foi aquele jogo que deu gás suficiente para o Santos conseguir manter a evolução no ano.

– Ocenário era o pior possível, perdemos em casa, tomamos gol no começo, Mineirão lotado, e conseguimos virar e levar para os pênaltis. Reação foi muito importante e fez grupo acreditar. Ganhar lá numa competição de mata-mata, emocionalmente é uma partida a parte, foi divisor de águas e vimos que dava para brigar de frente com os times da ponta.Sobre atuações, mantive regularidade muito boa. Estou contente com minha temporada – finalizou.

O clube garantiu que as conversas já estão em andamento:

RelacionadasSantosPasso firme e peso maior: Santos quer ‘se vingar’ do Grêmio no PacaembuSantos04/09/2018SantosPonte Preta anuncia liberação de atacante para fazer exames no PeixeSantos04/09/2018SantosLá vem novela? Multa alta pode melar saída de gerente do SantosSantos03/09/2018

Related Posts

Bruna Takahashi mira vaga em Paris através dos Jogos Pan-Americanos: 'Gostaria de conquistar o ouro'

MatériaMais Notíciasda bet nacional: Apesar de ter apenas 23 anos, Bruna Takahashi tem um currículo extenso no tênis de mesa. Aos 16 anos, participou

Por onde andam os tradicionais times do Campeonato Mineiro? Confira

MatériaMais NotíciasVer Resumo da matéria por IAO Campeonato Mineiro é um dos estaduais mais tradicionais e relevantes do futebol brasileiro, reunindo

You Missed

Em jogo de lendas, Liverpool bate o Real Madrid com golaço de Gerrard

Por onde andam os tradicionais times do Campeonato Mineiro? Confira

Bruna Takahashi mira vaga em Paris através dos Jogos Pan-Americanos: 'Gostaria de conquistar o ouro'

Gabriel Medina torce por amiga Letícia Bufoni no Street League

Homem tenta fazer 'selfie' e destrói caminhão do Rally Dakar 2019

Disney assume operações e comanda reestruturação da ESPN Brasil

Game
Register
Service
Bonus