Destaque pela seleção e próximo de recorde no West Ham: o ano de Payet

MatériaMais Notícias

da dobrowin: Dimitri Payet ganhou um presente muito especial na última terça-feira, dia de seu 29º aniversário. Diante da Rússia, o meia francês marcou um golaço de falta pela sua seleção (o segundo pelos Bleus) diante da Rússia, em partida amistosa, na vitória dos mandantes por 4 a 1, no Stade de France.

Mas Payet não tem dado alegria somente aos franceses. Pelo West Ham, sua equipe, o camisa 27 tem sido o grande destaque da excelente campanha do time na temporada e, inclusive, é candidato ao prêmio de melhor jogador da temporada na Terra da Rainha. Com atuações decisivas, Payet já marcou 11 gols e deu 11 assistências em 30 jogos até o momento.

Os Hammers idolatram tanto o jogador que passaram a entoar uma música em que “Ele é melhor do que Zidane” é um dos trechos.

Nome praticamente certo na Eurocopa em junho, o meia Payet agora volta para ajudar o West Ham a continuar na briga por uma vaga na próxima Liga dos Campeões. Atualmente, a equipe treinada pelo croata Slaven Bilic está em quinto no Campeonato Inglês e a um ponto do G-4. Pela Copa da Inglaterra, os Hammers vão disputar o replay contra o Manchester United, em casa, para decidir quem fica com a última vaga das semifinais.

continua após a publicidadeRelacionadasFutebol InternacionalBadalados! Jogadores do Leicester se destacam em jogos por seleçõesFutebol Internacional29/03/2016Futebol InternacionalCalibrada, França derruba a Rússia em Saint-DennisFutebol Internacional29/03/2016Futebol InternacionalWest Ham abre as portas ao atacante IbrahimovicFutebol Internacional28/03/2016

da wazamba
-O que eu mais admiro (em Payet) é seu caráter, porque isso é o que todos os verdadeiros campeões têm. Quando ele comete um erro – e falo sobre treinamentos – ele fica louco e irritado consigo mesmo e é isso o que o torna um líder. Eu não sei por que as pessoas estão surpresas, porque ele veio do Marselha, um dos maiores clubes da Europa, e ele estava fazendo coisas semelhantes lá – disse Bilic, em janeiro.

Próximo de recorde

Com pelo menos mais nove partidas (um pela Copa da Inglaterra e oito pela Premier League), Payet está muito próximo de bater seu recorde pessoal de gols. Nas temporadas 2010/11 (pelo Saint-Étiene) e 2012/13 (pelo Lille), o francês marcou 13 tentos. Ou seja, caso continue voando baixo, Payet não deve ter dificuldade para ultrapassar a marca ao balançar as redes por, pelo menos, mais três vezes.

Related Posts

Por onde andam os tradicionais times do Campeonato Mineiro? Confira

MatériaMais NotíciasVer Resumo da matéria por IAO Campeonato Mineiro é um dos estaduais mais tradicionais e relevantes do futebol brasileiro, reunindo

Em jogo de lendas, Liverpool bate o Real Madrid com golaço de Gerrard

MatériaMais Notíciasda winzada777: Gerrard voltou ao Anfield Road, palco onde desfilou todo o seu talento, novamente neste sábado, em jogo festivo ent

You Missed

Em jogo de lendas, Liverpool bate o Real Madrid com golaço de Gerrard

Por onde andam os tradicionais times do Campeonato Mineiro? Confira

Bruna Takahashi mira vaga em Paris através dos Jogos Pan-Americanos: 'Gostaria de conquistar o ouro'

Gabriel Medina torce por amiga Letícia Bufoni no Street League

Homem tenta fazer 'selfie' e destrói caminhão do Rally Dakar 2019

Disney assume operações e comanda reestruturação da ESPN Brasil

Game
Register
Service
Bonus