Destaque da vitória do São Paulo, Galoppo fala sobre jogar como centroavante: 'Confio no meu trabalho'

MatériaMais Notícias

da aposte e ganhe: Giuliano Galoppo foi o artilheiro na vitória do São Paulo por 4 a 1 em clássico disputado com a Portuguesa e eleito como o craque da partida. O argentino marcou dois gols, sendo um pênalti. Na escalação para este confronto, Rogério Ceni optou por usar o jogador como um centroavante improvisado, no lugar de Calleri – que começou no banco.

RelacionadasSão PauloATUAÇÕES: Galoppo funciona como centroavante, faz boa parceria com David e decide em vitória do São PauloSão Paulo26/01/2023São PauloSão Paulo desencanta no Morumbi, goleia Portuguesa e continua invicto no Campeonato PaulistaSão Paulo26/01/2023São PauloContra o São Paulo, torcedores da Portuguesa se emocionam com volta aos clássicos após sete anos de calvárioSão Paulo26/01/2023

da premier bet: Galoppo é o atleta com mais gols pelo Tricolor nesta temporada, até o momento. Em quatro rodadas disputadas, balançou as redes três vezes. O jogador destacou a vitória e a enxergou como essencial para crescer na tabela e chegar confiante para o clássico com o Corinthians, que acontece no domingo (29).

ATUAÇÕES: Galoppo funciona como centroavante, faz boa parceria com David e decide em vitória do São Paulo

Veja tabela do Campeonato Paulista e simule os próximos jogos

-Verdade que precisávamos de uma vitória, chegar em cima na tabela e chegar bem para o clássico. Importante vitória – disse.

Veja as movimentações do São Paulo na janela de transferências

Sobre os gols, disse que foi ‘importante porque não vinha jogando’. Quanto ao resultado positivo e a presença da torcida tricolor no Morumbi, ressaltou estar contente e afirmou que conta com os são-paulinos no Majestoso.

– Importante para mim, porque não vinha jogando, agora estou em outra posição, lá na frente. Estou muito contente com o resultado. Feliz que a torcida está com a gente e vamos precisar deles no domingo – completou.

Galoppo finalizou falando sobre jogar como um centroavante. Esta foi a primeira vez desde quando chegou ao São Paulo que atuou desta maneira. O argentino enfatizou que ‘não faz o jogo de Calleri’, mas que confia em seu trabalho e que Rogério Ceni decide seu posicionamento.

-Posso, mas não faço o jogo do Calleri. Busco mais o jogo, sou meia. Primeira vez que faço a função de centroavante. Onde o treinador quiser eu jogo, confio no meu trabalho e hoje deu resultado – completou.

Related Posts

Bruna Takahashi mira vaga em Paris através dos Jogos Pan-Americanos: 'Gostaria de conquistar o ouro'

MatériaMais Notíciasda bet nacional: Apesar de ter apenas 23 anos, Bruna Takahashi tem um currículo extenso no tênis de mesa. Aos 16 anos, participou

Por onde andam os tradicionais times do Campeonato Mineiro? Confira

MatériaMais NotíciasVer Resumo da matéria por IAO Campeonato Mineiro é um dos estaduais mais tradicionais e relevantes do futebol brasileiro, reunindo

You Missed

Em jogo de lendas, Liverpool bate o Real Madrid com golaço de Gerrard

Por onde andam os tradicionais times do Campeonato Mineiro? Confira

Bruna Takahashi mira vaga em Paris através dos Jogos Pan-Americanos: 'Gostaria de conquistar o ouro'

Gabriel Medina torce por amiga Letícia Bufoni no Street League

Homem tenta fazer 'selfie' e destrói caminhão do Rally Dakar 2019

Disney assume operações e comanda reestruturação da ESPN Brasil

Game
Register
Service
Bonus