CEO defende Neymar e afirma que Santos ainda deve ao atacante

MatériaMais Notícias

da heads bet: Na noite de quinta-feira, a Justiça Federal rejeitou denúncia do MPF (Ministério Público Federal) contra o atacante Neymar, do Barcelona, acusado de sonegação fiscal e falsidade ideológica. Porém, a tendência é de que o MPF recorra da decisão, tomada pelo juiz Mateus Castelo Branco, da 5ª Vara Federal de Santos (SP).

Inconformado com as suspeitas de que o atacante esteja envolvido com problemas fiscais, o CEO das empresas de Neymar, Altamiro Bezerra, questiona as acusações. Uma delas diz que as assinaturas de contratos do atleta com o Santos não seriam verdadeiras.

– O Neymar Jr. tem carteira de trabalho, carteira nacional de habilitação, RG (Carteira de Identidade), título de eleitor e passaporte, na ordem de cronologia de sua vida, e assinada cada uma de uma maneira. E são todos documentos válidos. Recebemos e pagamos todos os impostos, inclusive pagamos a mais. Nós somos credores de impostos. Por que? Às vezes, o contador recolhe uma guia a mais – disse Altamiro Bezerra, ao “SporTV”.

Neymar foi negociado pelo Santos com o Barcelona em 2013, por 17 milhões de euros (R$ 49 milhões à época). No entanto, a justiça espanhola investiga a transação, sob suspeita de que foi concluída por um valor muito superior ao divulgado. Altamiro Bezerra afirma que o Santos ainda deve ao jogador.

– Vou dizer uma coisa. O Neymar não recebeu nem os 10% que tinha direito, que o Santos devia para ele. Estamos cobrando na Justiça.

RelacionadasFutebol InternacionalJustiça Federal rejeita acusação do MPF contra NeymarFutebol Internacional04/02/2016Futebol InternacionalNeymar é dono de metade da dívida de atletas com a Receita, diz jornalFutebol Internacional04/02/2016Futebol InternacionalMourinho fica perto do United e pode levar Neymar para o clubeFutebol Internacional04/02/2016

Related Posts

Bruna Takahashi mira vaga em Paris através dos Jogos Pan-Americanos: 'Gostaria de conquistar o ouro'

MatériaMais Notíciasda bet nacional: Apesar de ter apenas 23 anos, Bruna Takahashi tem um currículo extenso no tênis de mesa. Aos 16 anos, participou

Por onde andam os tradicionais times do Campeonato Mineiro? Confira

MatériaMais NotíciasVer Resumo da matéria por IAO Campeonato Mineiro é um dos estaduais mais tradicionais e relevantes do futebol brasileiro, reunindo

You Missed

Em jogo de lendas, Liverpool bate o Real Madrid com golaço de Gerrard

Por onde andam os tradicionais times do Campeonato Mineiro? Confira

Bruna Takahashi mira vaga em Paris através dos Jogos Pan-Americanos: 'Gostaria de conquistar o ouro'

Gabriel Medina torce por amiga Letícia Bufoni no Street League

Homem tenta fazer 'selfie' e destrói caminhão do Rally Dakar 2019

Disney assume operações e comanda reestruturação da ESPN Brasil

Game
Register
Service
Bonus