Orlando Ribeiro vê Ed Carlos como camisa 10 e explica promoção dos garotos no Santos

MatériaMais Notícias

da spicy bet: O técnico interino Orlando Ribeiro explicou o posicionamento do meia Ed Carlos, que deu uma assistência importante na goleada do Santos sobre o Juventude por 4 a 1, na Vila Belmiro, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O garoto deu passe para Marcos Leonardo marcar o segundo gol santista.

RelacionadasSantosOrlando Ribeiro explica sumiço de Zanocelo nos jogos do SantosSantos11/10/2022SantosEd Carlos comemora assistência e mais espaço em goleada do Santos no BrasileirãoSantos11/10/2022SantosMiguelito agradece apoio do torcedor e espera mais minutos no Santos após estreia no BrasileirãoSantos11/10/2022

da apostebet
– O Ed Carlos é 10, é um meia articulador, que tem uma boa assistência e ele pode jogar mais próximo aos atacantes porque se não vai ter um pouco de dificuldade na marcação se for um segundo volante – analisou.

Além de Ed Carlos, o meia boliviano Miguelito ganhou alguns minutos na reta final da partida. Orlando detalhou a promoção dos meninos já conhecidos pela categoria Sub-20 e a intenção de ganhar tempo para implantar suas ideias de jogo.

– A questão do Miguel, do Ed…a gente ter colocado eles ali é porque a gente já conhece eles do Sub-20 e facilita quando a gente precisa explicar alguma coisa. Como eu estou a pouco tempo no profissional, a gente tem que ganhar tempo e como os meninos já conhecem a nossa ideia, já sabem mais ou menos como a gente pensa facilita dentro de campo – reforçou.

O interino também valorizou o elenco do Santos como um todo e acredita precisar de todos em algum momento.

– Acho que deu certo, com isso temos que pensar no grupo todo. O Santos tem um grupo que a gente vai precisar em algum momento, a gente não descarta ninguém e a gente sabe que os que não vieram hoje convocados e os que entraram pouco merecem uma atenção porque pode ser que mais para frente a gente precise deles.

Related Posts

Bruna Takahashi mira vaga em Paris através dos Jogos Pan-Americanos: 'Gostaria de conquistar o ouro'

MatériaMais Notíciasda bet nacional: Apesar de ter apenas 23 anos, Bruna Takahashi tem um currículo extenso no tênis de mesa. Aos 16 anos, participou

Por onde andam os tradicionais times do Campeonato Mineiro? Confira

MatériaMais NotíciasVer Resumo da matéria por IAO Campeonato Mineiro é um dos estaduais mais tradicionais e relevantes do futebol brasileiro, reunindo

You Missed

Em jogo de lendas, Liverpool bate o Real Madrid com golaço de Gerrard

Por onde andam os tradicionais times do Campeonato Mineiro? Confira

Bruna Takahashi mira vaga em Paris através dos Jogos Pan-Americanos: 'Gostaria de conquistar o ouro'

Gabriel Medina torce por amiga Letícia Bufoni no Street League

Homem tenta fazer 'selfie' e destrói caminhão do Rally Dakar 2019

Disney assume operações e comanda reestruturação da ESPN Brasil

Game
Register
Service
Bonus