MatériaMais Notícias
da leao: Foi difícil passar alheio ao noticiário e as imagens da recepção acalorada de torcedores do Vasco da Gama a Dimitri Payet, na madrugada desta quarta-feira (16), no aeroporto do Galeão. Eric Faria, por exemplo, considerou a mobilização ”coisa de maluco” e se colocou na torcida para que o reforço cruzmaltino consiga corresponder a tanta paixão dentro de campo.
RelacionadasVascoQuando Payet estreia pelo Vasco? Saiba a previsão do primeiro jogo do meia francês pelo Cruz-MaltinoVasco16/08/2023VascoVÍDEO: Torcida do Vasco solta a voz e conta o que espera de Dimitri PayetVasco16/08/2023VascoAeroPayet: Novo camisa 10 do Vasco desembarca no Rio em meio a milhares de torcedores eufóricosVasco16/08/2023
da poker: — Feras, é impossível que o Payet não tenha se emocionado com a recepção de hoje. É coisa de maluco. Aos 36 anos, na reta final da carreira, chegar a um clube gigante do Brasil e ver tanta paixão, tanto amor assim… privilégio para poucos. Que ele desfrute e retribua em campo -, disse Eric.
+ Renato Gaúcho revela com quem gostaria de ter jogado! Assista à entrevista exclusiva!
A recepção histórica teve presença estimada de mais de cinco mil pessoas no aeroporto do Galeão, na madrugada desta quarta-feira (16), no Rio de Janeiro. A festa cruzmaltina ultrapassou fronteiras e ganhou destaque em um dos principais jornais franceses, o L’Équipe: “Recebido como herói em um ambiente frenético”.
+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90
– Estou realmente feliz de ter chegado aqui, de ver toda essa paixão da parte da torcida, e não vejo a hora de começar a jogar futebol -, disse Payet em sua chegada ao Brasil.