Ex-capitão da Argentina na Davis garante: 'Sem lesões, Delpo seria número 1'

MatériaMais Notícias

da premier bet: Campeão do US Open 2009, aos 22 anos de idade, o argentino Juan Martin Del Potro teve sua carreira atrapalhada por uma série de lesões recorrentes. Apesar dos percalços, sempre manteve um grande nível de tênis, aparecendo entre os melhores do ranking.

Essas características levaram o ex-capitão da equipe argentina da Copa Davis, Danie Orsanic, que comandou Del Potro e seus compatriotas no título em 2016, a comentar que, não fossem as lesões, o ex-número 4 do mundo teria atingido o topo do ranking.

“Infelizmente foram apenas algumas temporadas onde ele terminou bem fisicamente. Ele é um bom rapaz, e sem lesões já teria sido número um do mundo”, garantiu o ex-capitão em conversa com o site ‘TennisWorldUSA”.

Orsanic ainda relembrou o triunfo de 2016 pela Copa Davis. “Vencemos porque tínhamos a melhor equipe de todas. Estou convencido de que fizemos a melhor Argentina da história. Todos apoiavam. O jogador que estava em quadra sabia que o resto da equipe estava com ele, o que ajuda muito nos momentos importantes”, garantiu.

continua após a publicidade

Related Posts

Bruna Takahashi mira vaga em Paris através dos Jogos Pan-Americanos: 'Gostaria de conquistar o ouro'

MatériaMais Notíciasda bet nacional: Apesar de ter apenas 23 anos, Bruna Takahashi tem um currículo extenso no tênis de mesa. Aos 16 anos, participou

Por onde andam os tradicionais times do Campeonato Mineiro? Confira

MatériaMais NotíciasVer Resumo da matéria por IAO Campeonato Mineiro é um dos estaduais mais tradicionais e relevantes do futebol brasileiro, reunindo

You Missed

Em jogo de lendas, Liverpool bate o Real Madrid com golaço de Gerrard

Por onde andam os tradicionais times do Campeonato Mineiro? Confira

Bruna Takahashi mira vaga em Paris através dos Jogos Pan-Americanos: 'Gostaria de conquistar o ouro'

Gabriel Medina torce por amiga Letícia Bufoni no Street League

Homem tenta fazer 'selfie' e destrói caminhão do Rally Dakar 2019

Disney assume operações e comanda reestruturação da ESPN Brasil

Game
Register
Service
Bonus