Milton Mendes ganha processo contra ex-zagueiro Rodrigo por confusão após jogo do Vasco

MatériaMais Notícias

da fezbet: O treinador Milton Mendes ganhou, na última semana, o processo que movia contra o ex-atleta Rodrigo, que atuava como zagueiro e, inclusive, foi comandado pelo técnico no Vasco por um breve período. O caso aconteceu no Brasileirão 2017 após uma partida e vinha se arrastando na Justiça.

+ Veja a tabela do Brasileirão e simule

RelacionadasFora de CampoMano avalia chegada de Crespo no São Paulo: ‘Vencedor? É o Tiago Nunes argentino’Fora de Campo09/02/2021Fora de CampoOddi detona ‘oportunistas’ e exalta treinador do Palmeiras: ‘Criticar o trabalho do Abel é piada’Fora de Campo09/02/2021Fora de CampoParedão fake? Boninho pede ajuda de Neymar para ‘apimentar BBB 21’Fora de Campo09/02/2021

da leao: A ação seguia na Justiça desde o acontecimento, que ocorreu em 6 de agosto de 2017, no Estádio Moisés Lucarelli, quando o atleta atuava na Ponte Preta e proferiu agressões verbais e físicas ao então treinador do Gigante da Colina, após o término da partida.

Rodrigo explicou, na época, que não gostava de Milton por ter pedido que o então zagueiro saísse do Vasco tempos antes. Nas redes sociais, ele revelou o motivo da confusão. Milton teria ido até Rodrigo enquanto o defensor conversava com Nenê.

A decisão já havia sido favorável ao treinador em setembro de 2020, mas ainda cabiam recursos para a defesa do réu, diferente da situação atual, onde o processo chegou ao trânsito em julgado, não podendo mais caber recursos e condenando. Rodrigo pagará uma indenização por danos morais e arcará com todos os custos do processo, incluindo honorários do advogado Paulo Arruda Veras, defensor de Milton na causa.

O treinador atualmente segue sua carreira em Portugal, estando no Marítimo, clube que disputa a primeira divisão nacional. Milton, de 55 anos, deixou o clube carioca no mesmo mês, somando um aproveitamento de 46%.

– O futebol não comporta esse tipo de conduta do ex-atleta, e a Justiça, como não poderia deixar de ser, condenou o Rodrigo a indenizar Milton em razão desse lamentável episódio. Ficamos felizes com o desfecho – afirmou Paulo Arruda Veras, advogado do técnico.

O zagueiro Rodrigo tem um histórico de polêmicas que envolve, por exemplo, os atacantes Paolo Guerrero e Fred. Aos 40 anos, o ex-defensor atuou por Vasco, São Paulo, Internacional, Flamengo, Grêmio, Goiás, Vitória, Dínamo de Kiev, da Ucrânia, e Ponte Preta.

Related Posts

Bruna Takahashi mira vaga em Paris através dos Jogos Pan-Americanos: 'Gostaria de conquistar o ouro'

MatériaMais Notíciasda bet nacional: Apesar de ter apenas 23 anos, Bruna Takahashi tem um currículo extenso no tênis de mesa. Aos 16 anos, participou

Por onde andam os tradicionais times do Campeonato Mineiro? Confira

MatériaMais NotíciasVer Resumo da matéria por IAO Campeonato Mineiro é um dos estaduais mais tradicionais e relevantes do futebol brasileiro, reunindo

You Missed

Em jogo de lendas, Liverpool bate o Real Madrid com golaço de Gerrard

Por onde andam os tradicionais times do Campeonato Mineiro? Confira

Bruna Takahashi mira vaga em Paris através dos Jogos Pan-Americanos: 'Gostaria de conquistar o ouro'

Gabriel Medina torce por amiga Letícia Bufoni no Street League

Homem tenta fazer 'selfie' e destrói caminhão do Rally Dakar 2019

Disney assume operações e comanda reestruturação da ESPN Brasil

Game
Register
Service
Bonus