'Melhor da América': Casagrande vê Guerrero acima de Suárez, Cavani e Gabigol

MatériaMais Notícias

da 888casino: O ex-atacante Walter Casagrande criou polêmica com os torcedores nas redes sociais após afirmar que o centroavante do Internacional Paolo Guerrero é o melhor da posição na América. Durante o programa “Bem, Amigos!”, do “SporTV”, o ídolo corintiano afirmou que o camisa 9 da seleção peruana é mais consolidado que, por exemplo, Gabigol, o jovem astro do Flamengo.

RelacionadasVascoClaudio Winck vê possibilidade de dobradinha com Pikachu no Vasco: ‘Temos um entrosamento bom’Vasco04/08/2020Fora de CampoDavid Neres fala sobre São Paulo e Flamengo ao analisar possibilidades para eventual retorno no futuroFora de Campo03/08/2020Fora de CampoMP pede que Bruno jogue usando tornozeleira eletrônica; Rio Branco-AC deve arcar com possíveis danosFora de Campo03/08/2020

da heads bet
-Pra mim, o Guerrero é o melhor atacante da América do Sul. Pô, melhor que o Gabigol. O Gabigol tá se tornando agora. Ele é decisivo! Eu acho ele melhor que Suárez e Cavani. O Guerrero, dos três, é o mais técnico, mais centroavante, mais de área – disse Casagrande em completo silêncio no estúdio.

As redes sociais foram o campo de argumentações para a frase de Casão. Diversos rubro-negros e torcedores apontaram Gabigol como “mais decisivo” que Guerrero, que já atuou no Flamengo anteriormente. Os apaixonados pelo Corinthians lembraram o gol do peruano na conquista do Mundial de Clubes, em 2012.

Segundo dados reunidos pelo jornalista Rodolfo Rodrigues, coordenador do Prêmio Bola de Prata, da “ESPN Brasil”, Guerrero, aos 36 anos, soma 688 jogos na carreira, tendo balançado as redes em 275 oportunidades (média de 0,40 gol por jogo). Pelo Flamengo, o Peruano manteve o ritmo (foram 112 jogos e 43 gols).

Gabigol possui uma meda maior, principalmente por seu ano de títulos na Gávea em 2019. Ao todo, o jornalista levantou que Gabigol completou a marca de 299 jogos na carreira, tendo arrancado o grito da torcida com gols em 141 vezes. Pelo rubro-negro, 73 jogos e 54 gols (média de 0,74 gols por jogo, maior que seu parâmetro na carreira, de 0,47).

Fato é que, para Casagrande, Guerrero se mostra mais técnico em campo do que os uruguaios Cavani, do PSG, oe Luís Suárez, do Barcelona. Veja abaixo os comentários da galera:

Related Posts

Bruna Takahashi mira vaga em Paris através dos Jogos Pan-Americanos: 'Gostaria de conquistar o ouro'

MatériaMais Notíciasda bet nacional: Apesar de ter apenas 23 anos, Bruna Takahashi tem um currículo extenso no tênis de mesa. Aos 16 anos, participou

Por onde andam os tradicionais times do Campeonato Mineiro? Confira

MatériaMais NotíciasVer Resumo da matéria por IAO Campeonato Mineiro é um dos estaduais mais tradicionais e relevantes do futebol brasileiro, reunindo

You Missed

Em jogo de lendas, Liverpool bate o Real Madrid com golaço de Gerrard

Por onde andam os tradicionais times do Campeonato Mineiro? Confira

Bruna Takahashi mira vaga em Paris através dos Jogos Pan-Americanos: 'Gostaria de conquistar o ouro'

Gabriel Medina torce por amiga Letícia Bufoni no Street League

Homem tenta fazer 'selfie' e destrói caminhão do Rally Dakar 2019

Disney assume operações e comanda reestruturação da ESPN Brasil

Game
Register
Service
Bonus