Henrique lamenta chances perdidas e fala de pressão sobre o Cruzeiro

MatériaMais Notícias

da bet sport: Com apenas quatro gols marcados nas quatro primeiras rodadas do Campeonato Mineiro, o Cruzeiro se vê pressionado pelo baixo rendimento do setor ofensivo. Na opinião do volante Henrique, as chances de gol têm sido criadas, porém, segundo ele, o jogadores não têm sido felizes nas finalizações, o que tem comprometido no resultado final das partidas. De acordo com o jogador, essas oportunidade perdidas têm feito o torcedor se irritar e pressionar a equipe por melhores resultados.

– É claro que o torcedor quer ver gols, uma partida bonita. O torcedor quer ver a equipe jogando, vencendo e convencendo. Eles queriam mais gols. Estamos vencendo por um gol, mas perdendo muitas oportunidades. Se tivéssemos vencido por diferença maior, isso seria totalmente diferente. Estamos criando as oportunidades. Isso é normal do torcedor, a ansiedade. Eles querem vitória com placar mais elástico. No Campeonato Mineiro, cobram dessa forma. Isso é normal do futebol, ainda mais num clube da grandeza do Cruzeiro – disse Henrique, em entrevista coletiva, concedida na Toca da Raposa II.

Com 10 pontos ganhos, mesma pontuação do Atlético-MG, líder da competição, o Cruzeiro é o vice-líder do Campeonato Mineiro, justamente por perder para os rivais no saldo de gols. No próximo domingo, às 17h, a Raposa enfrentará o América, no Estádio Independência, válido pela quinta rodada da competição estadual. Acostumado a enfrentar as equipes menos, que jogam muito defensivamente, Henrique acredita que, contra o Coelho, as coisas poderão ser diferentes.

– Você pega esses adversários que jogam atrás da linha da bola, atrás do meio-campo. Mas, a gente não pode se apegar somente a isso. Temos de criar alternativas para sair dessa marcação. A maioria virá dessa forma. Temos de criar alternativas boas, para que a gente venha a fazer mais gols. A marcação do adversário vem dificultando nossos jogos. As equipes vão se aperfeiçoando, contratando jogadores de qualidade. Todos os fatores têm contribuído para as partidas serem mais difíceis – disse.

Related Posts

Bruna Takahashi mira vaga em Paris através dos Jogos Pan-Americanos: 'Gostaria de conquistar o ouro'

MatériaMais Notíciasda bet nacional: Apesar de ter apenas 23 anos, Bruna Takahashi tem um currículo extenso no tênis de mesa. Aos 16 anos, participou

Por onde andam os tradicionais times do Campeonato Mineiro? Confira

MatériaMais NotíciasVer Resumo da matéria por IAO Campeonato Mineiro é um dos estaduais mais tradicionais e relevantes do futebol brasileiro, reunindo

You Missed

Em jogo de lendas, Liverpool bate o Real Madrid com golaço de Gerrard

Por onde andam os tradicionais times do Campeonato Mineiro? Confira

Bruna Takahashi mira vaga em Paris através dos Jogos Pan-Americanos: 'Gostaria de conquistar o ouro'

Gabriel Medina torce por amiga Letícia Bufoni no Street League

Homem tenta fazer 'selfie' e destrói caminhão do Rally Dakar 2019

Disney assume operações e comanda reestruturação da ESPN Brasil

Game
Register
Service
Bonus