Patrick de Paula elogia Luís Castro, do Botafogo: 'Todo mundo muito focado com o que ele quer'

MatériaMais Notícias

da bwin: Patrick de Paula foi uma das surpresas de Luís Castro no time do Botafogo para enfrentar o São Paulo. O camisa 8, que nem havia saído do banco nos dois jogos anteriores, foi um elemento importante no meio-campo na vitória. O jogador valorizou a atuação.

RelacionadasBotafogoLuís Castro sai em defesa do elenco após vitória do Botafogo: ‘São todos dignos’Botafogo16/06/2022BotafogoLucas Piazon celebra vitória e retorno como titular: ‘Me sinto preparado para lutar pelo Botafogo’Botafogo16/06/2022BotafogoJohn Textor valoriza vitória do Botafogo: ‘Muito orgulhoso’Botafogo16/06/2022

da esoccer bet: + Carli muda o Botafogo, deixa Calleri ‘no bolso’ e é importante em vitória

– Acho que a gente fez um jogo bem consistente, a gente estava em busca da vitória. Precisávamos dessa vitória e hoje demos alegria para o torcedor e para nós também. Não tem nada bonito, estamos bem focados no campeonato e no que a gente quer. Vamos para o Porto Alegre para buscar o resultado – afirmou.

O meio-campista elogiou Luís Castro e explicou que não há uma formação definida no que diz respeito ao estilo de jogo do Botafogo.

– O Luís é um grande treinador, um cara que vê bastante jogos, treinador de Champions League e sabe o que faz com as peças que tem na mão. Hoje botou três zagueiros, domingo pode botar 4-4-2, mas sabe o que tem fazer. Ele tem as melhores peças para o time. Está todo mundo muito focado com o que ele quer e querendo o melhor para o clube – analisou.

Ao ser perguntado se foi a melhor atuação individual pelo Botafogo, Patrick optou por valorizar o elenco.

– Não acho que é melhor partida (risos), todo mundo ajudou, todo mundo está dedicado para que quem entrar possa dar conta do recado. Todo o clube está me ajudando e estou trabalhando para poder ajudar – colocou.

MAIS DECLARAÇÕES DE PATRICK DE PAULA

Atuação
– Estamos jogando dentro de casa, sabia que precisávamos da vitória. A gente foi bem consistente, marcamos, jogamos e tivemos oportunidades. O jogo é feito de detalhes, o Kayque foi muito feliz. Estamos bem focados e sabemos o que precisamos melhorar.

Titularidade
– Todo mundo tem condições de jogar como titular. Estou aqui só para ajudar, não quero ser mais do que ninguém. Domingo pode entrar outra pessoa, estou aqui para ajudar.

Related Posts

Bruna Takahashi mira vaga em Paris através dos Jogos Pan-Americanos: 'Gostaria de conquistar o ouro'

MatériaMais Notíciasda bet nacional: Apesar de ter apenas 23 anos, Bruna Takahashi tem um currículo extenso no tênis de mesa. Aos 16 anos, participou

Por onde andam os tradicionais times do Campeonato Mineiro? Confira

MatériaMais NotíciasVer Resumo da matéria por IAO Campeonato Mineiro é um dos estaduais mais tradicionais e relevantes do futebol brasileiro, reunindo

You Missed

Em jogo de lendas, Liverpool bate o Real Madrid com golaço de Gerrard

Por onde andam os tradicionais times do Campeonato Mineiro? Confira

Bruna Takahashi mira vaga em Paris através dos Jogos Pan-Americanos: 'Gostaria de conquistar o ouro'

Gabriel Medina torce por amiga Letícia Bufoni no Street League

Homem tenta fazer 'selfie' e destrói caminhão do Rally Dakar 2019

Disney assume operações e comanda reestruturação da ESPN Brasil

Game
Register
Service
Bonus