Bruno Paulo deixa 'vida agitada' no passado e festeja chance no Timão

MatériaMais Notícias

da pinnacle: Após seis semanas de espera, Bruno Paulo finalmente foi apresentado como reforço do Corinthians, na tarde desta quinta-feira. Algoz do Timão na semifinal do Paulista com a camisa do Audax, o jogador foi submetido a uma cirurgia no pé direito e passou o último mês e meio se recuperando. Agora, está apto a ajudar a equipe de Cristóvão Borges.

– Jogar no Corinthiansé o sonho de qualquer jogador, e eu estou realizando o meu. Quero mostrar para todo mundo meu trabalho. Estava há sete partidas jogando com o pé aberto no Audax, agora a dor está sumindo aos poucos. Quero mostrar meu futebol alegre. Sem dor, melhor ainda – disse o reforço, acompanhado pelo diretor adjunto de futebol, Edu Ferreira.

continua após a publicidadeRelacionadasCorinthiansDirigente do Corinthians diz que se surpreendeu com o que ouviu de PatoCorinthians07/07/2016CorinthiansPato já faz até atividade com bola, e Cristóvão exibe Timão sem surpresasCorinthians07/07/2016CorinthiansCorinthians compra Vilson, que assina novo contrato até fim de 2018Corinthians07/07/2016

da gbg bet: Bruno Paulo reencontrou no Timão o ex-companheiro de Audax Camacho. Mas a relação dos dois vai muito além das quatro linhas: Camacho ajudou o atacante a se reerguer na fase mais difícil de sua vida. Bruno Paulo teve problemas no início da carreira, em 2009, quando o sucesso e o dinheiro meteóricos levaram à falta de comprometimento e às acusações de indisciplina. O jogador, que teve passagens por Flamengo, Palmeiras, Vasco, Bahia, Atlético-PR e chegou a ficar desempregado, garante que a “vida agitada” ficou para trás e festejou a chance com a camisa alvinegra.

– Eu era muito moleque, comecei a ganhar dinheiro muito cedo e fiz coisas que não deveria. Hoje penso dez vezes antes de fazer as coisas, estou mais maduro e aprendi muito. Eu se é um menino novo ganhando dinheiro, todo mundo quer ser seu amigo. Quando eu perdi as coisas, percebi que não era assim – explicou o jogador, demonstrando gratidão ao novo companheiro.

– Hoje em dia é diferente, estou no Corinthians, tendo outra chance. Cresci numa favela em Niterói, não tinha nada, morei na casa do Camacho. Ele e a mãe dele me ajudaram. Hoje eu não estou realizado, ainda tem muita coisa para acontecer aqui no Corinthians, mas estou feliz – acrescentou.

Bruno Paulo tem contrato até julho de 2019 e prefere jogar pelos lados, “indo para cima e fazendo as jogadas” de que gosta. Ele evitou falar sobre a participação na eliminação do Corinthians na semifinal do Paulista – na qual ficou marcado por chapéu em Romero – e projetou as novas partidas diante da Fiel, que, desta vez, estará a seu favor.

– Jogar com a torcida contra dá medo, arrepia. A favor é melhor ainda. No início da semifinal foi difícil, mas aí fizemos o gol e facilitou. Sobre Romero, deixa para lá. Agora quero dar chapéu em outros jogadores – concluiu.

Related Posts

Bruna Takahashi mira vaga em Paris através dos Jogos Pan-Americanos: 'Gostaria de conquistar o ouro'

MatériaMais Notíciasda bet nacional: Apesar de ter apenas 23 anos, Bruna Takahashi tem um currículo extenso no tênis de mesa. Aos 16 anos, participou

Por onde andam os tradicionais times do Campeonato Mineiro? Confira

MatériaMais NotíciasVer Resumo da matéria por IAO Campeonato Mineiro é um dos estaduais mais tradicionais e relevantes do futebol brasileiro, reunindo

You Missed

Em jogo de lendas, Liverpool bate o Real Madrid com golaço de Gerrard

Por onde andam os tradicionais times do Campeonato Mineiro? Confira

Bruna Takahashi mira vaga em Paris através dos Jogos Pan-Americanos: 'Gostaria de conquistar o ouro'

Gabriel Medina torce por amiga Letícia Bufoni no Street League

Homem tenta fazer 'selfie' e destrói caminhão do Rally Dakar 2019

Disney assume operações e comanda reestruturação da ESPN Brasil

Game
Register
Service
Bonus