Com consciência tranquila, Marcão afirma: 'Fizemos o máximo. Dói muito'

MatériaMais Notícias

da esoccer bet: A decepção pela série de resultados ruins era clara no tom de voz de Marcão, técnico do Fluminense, após a derrota para a Ponte Preta, em Campinas, neste domingo. Apesar do abatimento, o comandante tricolor revelou estar com a consciência tranquila pelo trabalho realizado desde o dia 8 de novembro, quando assumiu o cargo de Levir Culpi após a derrota para o Cruzeiro.

– Temos feito o máximo. A gente vive disso, vive do futebol. Acaba o jogo e já estamos pensando no próximo. Dói bastante, nossos familiares sabem que a gente não dorme direito. É muito doloroso. Nosso torcedor é muito compromissado com a instituição e queremos dar o retorno para eles – disse Marcão após a partida no Moisés Lucarelli, a sua segunda no Brasileirão.

Sob o comando de Marcão, o Fluminense optou pelos treinos fechados no CT Pedro Antonio. Mas, de acordo com os jogadores, as atividades foram de alta qualidade e intensidade, o que não significou grandes mudanças em campo.

O empate com o Atlético-PR, no Maracanã, e a derrota para a Macaca, em Campinas, aumentaram o jejum do Tricolor no Campeonato Brasileiro para oito jogos. Além disso, o Flu não tem mais chances de terminar o torneio no G6 e, de acordo com Marcão, jogará apenas pela dignidade na reta final de 2016.

Restam os jogos contra o Figueirense, no próximo domingo em Florianópolis, e Internacional, no dia 4 de dezembro no Maracanã. O elenco do Tricolor está de folga e retorna os trabalhos nesta terça-feira, às 16h, no CT Pedro Antonio.

RelacionadasFluminenseMarcão quer recuperar futebol de Scarpa na reta final do BrasileirãoFluminense20/11/2016FluminenseJúlio César sobre fim de temporada do Flu: ‘Extremamente decepcionado’Fluminense20/11/2016FluminenseMarcão minimiza chance de G7 e fala em o Flu ‘terminar o ano dignamente’Fluminense20/11/2016

Related Posts

Bruna Takahashi mira vaga em Paris através dos Jogos Pan-Americanos: 'Gostaria de conquistar o ouro'

MatériaMais Notíciasda bet nacional: Apesar de ter apenas 23 anos, Bruna Takahashi tem um currículo extenso no tênis de mesa. Aos 16 anos, participou

Por onde andam os tradicionais times do Campeonato Mineiro? Confira

MatériaMais NotíciasVer Resumo da matéria por IAO Campeonato Mineiro é um dos estaduais mais tradicionais e relevantes do futebol brasileiro, reunindo

You Missed

Em jogo de lendas, Liverpool bate o Real Madrid com golaço de Gerrard

Por onde andam os tradicionais times do Campeonato Mineiro? Confira

Bruna Takahashi mira vaga em Paris através dos Jogos Pan-Americanos: 'Gostaria de conquistar o ouro'

Gabriel Medina torce por amiga Letícia Bufoni no Street League

Homem tenta fazer 'selfie' e destrói caminhão do Rally Dakar 2019

Disney assume operações e comanda reestruturação da ESPN Brasil

Game
Register
Service
Bonus