Bruno Henrique lembra da última ida a Barranquilla com 'carinho especial'

MatériaMais Notícias

da pixbet: O Palmeiras estreia nesta quarta-feira na Libertadores contra o Junior Barranquilla, na Colômbia, assim como aconteceu na edição passada. O jogo de 2018 gera um sentimento especial em Bruno Henrique, pois foi nele que começou a ganhar créditos com a torcida.

Antes bastante criticado, o camisa 19 foi escalado como titular por Roger Machado e fez dois gols na vitória por 3 a 0. Se muitos torcedores brincam que uma entrada sofrida naquela noite serviu para o “exorcismo” do então ex-corintiano, para ele todo o confronto foi marcante.

-Tenho um carinho especial pelo jogo contra o Junior porque foi o meu primeiro como titular no ano passado e tive a felicidade de atuar bem e marcar dois gols. Foi muito bom também coletivamente começar a Libertadores vencendo um adversário muito difícil e como visitante. Depois daquele confronto, tive uma continuidade e consegui atuar o ano todo. Tenho um carinho especial sim, mas agora é virar a página e temos de fazer tudo de novo – afirmou Bruno, em entrevista à TV Palmeiras.

Contratado no meio de 2017 do Palermo (ITA), Bruno não teve um bom início pelo Verdão: foram 17 partidas e dois gols naquela temporada, mas não o suficiente para agradar à torcida. Tanto que chegou a entrar em uma “lista de demissões” criada pela Mancha Alviverde.

-Eu cheguei em 2017 no momento em que era o fim da temporada na Itália e meio da temporada aqui no Brasil. Não tive férias e cheguei já jogando. Isso me atrapalhou e fez com que eu oscilasse bastante. Acabei até ficando no banco e jogando pouco. Com o mês de férias e o mês de pré-temporada, pude descansar e recarregar as energias e isso foi fundamental para eu poder voltar a jogar em alto nível e ter o desempenho que tive em 2018 – explicou.

A partir do jogo em Barranquilla, de fato, a história do volante começou a mudar no Verdão. Já peça importante na equipe de Roger Machado, virou homem de confiança de Luiz Felipe Scolari, que o manteve como capitão. O camisa 19 foi o responsável, inclusive, a levantar a taça de campeão brasileiro. Bruno fez 66 partidas e 16 gols em 2018.

continua após a publicidadeRelacionadasPalmeirasFã de sertanejo, Gómez se espelha em Arce e quer vida longa no PalmeirasPalmeiras03/03/2019PalmeirasScarpa e Moisés vão a campo e têm boa chance de viajar com o PalmeirasPalmeiras04/03/2019

Related Posts

Bruna Takahashi mira vaga em Paris através dos Jogos Pan-Americanos: 'Gostaria de conquistar o ouro'

MatériaMais Notíciasda bet nacional: Apesar de ter apenas 23 anos, Bruna Takahashi tem um currículo extenso no tênis de mesa. Aos 16 anos, participou

Por onde andam os tradicionais times do Campeonato Mineiro? Confira

MatériaMais NotíciasVer Resumo da matéria por IAO Campeonato Mineiro é um dos estaduais mais tradicionais e relevantes do futebol brasileiro, reunindo

You Missed

Em jogo de lendas, Liverpool bate o Real Madrid com golaço de Gerrard

Por onde andam os tradicionais times do Campeonato Mineiro? Confira

Bruna Takahashi mira vaga em Paris através dos Jogos Pan-Americanos: 'Gostaria de conquistar o ouro'

Gabriel Medina torce por amiga Letícia Bufoni no Street League

Homem tenta fazer 'selfie' e destrói caminhão do Rally Dakar 2019

Disney assume operações e comanda reestruturação da ESPN Brasil

Game
Register
Service
Bonus