Retrospecto ou viradas famosas: qual será a história da final do Carioca?

MatériaMais Notícias

da casino: Era uma vez um time em busca do 35º título estadual de um lado e outro, igualmente tradicional, caçando o 25º. De um lado, uma equipe em momento milionário, recheada de estrelas, se dividindo entre a disputa regional e uma internacional. Do outro lado, jovens mesclados com veteranos e muita pressão sobre o treinador. Assim chegam Flamengo e Vasco para o capítulo final do Campeonato Carioca, neste domingo, às 16h, no Maracanã. A partida terá transmissão em tempo real do LANCE!.

O favoritismo do Rubro-Negro se impôs no primeiro duelo da decisão, com o 2 a 0 visto no Estádio Nilton Santos. A vantagem da equipe de Abel Braga, portanto, obriga o Cruz-Maltino a feitos históricos para sair do Maracanã, neste domingo, campeão.

O Vasco não vence o Flamengo há sete partidas. A última vez que a vitória foi por dois gols de diferença foi em 2016 – o feito, desta vez, levará a decisão para os pênaltis. Triunfo por três ou mais gols leva a taça para São Januário. Para tornar o cenário dos comandados de Alberto Valentim ainda mais desafiador, o time rubro-negro não perdeu por dois gols de diferença este ano. E não perde no Maracanã, por dois gols de diferença, desde as oitavas de final da Copa Libertadores da América de 2018, no dia oito de agosto. Mas existe impossível para o “Time da Virada?”

– Quando você joga uma decisão contra time de muita qualidade técnica e individual, tem que fazer partida quase que perfeita. Força na marcação, qualidade com a bola e não fizemos (no primeiro jogo). Para a próxima partida, temos que lembrar que nós podemos jogar muito mais. Isso é que vai nos dar força para buscar o 1 a 0 e depois o outro gol – avisou Valentim.

RelacionadasVascoVasco mantém mistério na escalação para o segundo jogo da finalVasco20/04/2019Flamengo‘Festa na favela’ vira polêmica no Fla; uso em caso de título foi cogitadoFlamengo20/04/2019FlamengoPossível titular, Vitinho é o líder de dribles do Flamengo no CariocaFlamengo20/04/2019

da brdice: No lado que sai na frente na disputa derradeira, o respeito impera, revela Gabigol. Mas consciente de que existe vantagem sobre o rival em finais e dois gols de vantagem neste domingo.

– É outro jogo, temos que entrar focados. Eles têm uma grande equipe, podem fazer grande jogo. Temos que tentar apertá-los, manter nosso ritmo de jogo, pressionar, tentar fazer gols. Se for pensar na vantagem, tem que ser nos últimos minutos – explicou o atacante.

Favoritismo ou história de viradas: qual mística vai prevalecer? As últimas linhas do Campeonato Carioca começam a ser escritas às 16 horas.

Related Posts

Bruna Takahashi mira vaga em Paris através dos Jogos Pan-Americanos: 'Gostaria de conquistar o ouro'

MatériaMais Notíciasda bet nacional: Apesar de ter apenas 23 anos, Bruna Takahashi tem um currículo extenso no tênis de mesa. Aos 16 anos, participou

Por onde andam os tradicionais times do Campeonato Mineiro? Confira

MatériaMais NotíciasVer Resumo da matéria por IAO Campeonato Mineiro é um dos estaduais mais tradicionais e relevantes do futebol brasileiro, reunindo

You Missed

Em jogo de lendas, Liverpool bate o Real Madrid com golaço de Gerrard

Por onde andam os tradicionais times do Campeonato Mineiro? Confira

Bruna Takahashi mira vaga em Paris através dos Jogos Pan-Americanos: 'Gostaria de conquistar o ouro'

Gabriel Medina torce por amiga Letícia Bufoni no Street League

Homem tenta fazer 'selfie' e destrói caminhão do Rally Dakar 2019

Disney assume operações e comanda reestruturação da ESPN Brasil

Game
Register
Service
Bonus